O PIOR EXAME DE ORDEM DA HISTÓRIA??? (AULAS PREPARATÓRIAS SÃO FUNDAMENTAIS)

OAB divulga resultado do 9º Exame de Ordem, com 89,7% de reprovação

Índice

Com um índice de reprovação de 89,7%, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, na noite desta sexta-feira (22), o resultado preliminar da segunda fase do 9º Exame de Ordem Unificado.

Estão disponíveis no site da entidade o padrão de resposta da prova prático-profissional e os nomes dos aprovados na segunda fase do exame. No total, 11.820 candidatos foram aprovados.


Acesse o resultado do 9º Exame de Ordem

A relação traz o nome dos examinados aprovados obedecendo a seguinte ordem: seccional e cidade de inscrição, número da inscrição e nome do candidato conforme a ordem alfabética.

O resultado também está disponível nos sites das Seccionais da OAB e da Fundação Getulio Vargas (FGV). O prazo para que os cantidados interponham recurso ao resultado preliminar da segunda fase terá início ao meio-dia de sábado (23) e termina ao meio-dia de 26 de março.

Os candidatos que constam da lista foram considerados aprovados por terem obtido nota mínima 6 (seis) na prova prático-profissional, aplicada no dia 24 de fevereiro deste ano em todo o país.

O prazo para o candidato que desejar interpor recurso do resultado preliminar terá início às 12h deste sábado (23) e será concluído às 12h do dia 26 de março, conforme previsto no edital. Os dados estatísticos consolidados do resultado final desta edição do Exame – após a análise e consideração dos recursos interpostos – serão divulgados no dia 5 de abril.

A entidade também divulgou nesta sexta-feira o padrão de respostas da prova prático-profissional. A partir dos gabaritos divulgados, o candidato pode conferir quais as respostas esperadas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) – que aplica a prova para a OAB – para as quatro questões práticas sob a forma de situações-problema e a peça profissional na área jurídica de opção do examinando.
Confira os padrões de resposta do 9 º Exame de Ordem:

Padrão de respostas Direito Administrativo

Padrão de respostas Direito Civil

Padrão de respostas Direito Constitucional

Padrão de respostas Direito Empresarial

Padrão de respostas Direito Penal

Padrão de respostas Direito do Trabalho

Padrão de respostas Direito Tributário

* O Centro Universitário do Distrito Federal – UDF, foi, novamente, a melhor Instituição Privada em número de aprovados no Distrito Federal. Muito desse sucesso se deve ao trabalho dos professores que de forma voluntária aplicam aulas de revisão de conteúdo voltadas para a Prova. A gestão, NOVO CONCEITO, eleita à Diretoria Executiva do CADIR – UDF pretende implantar parcerias para que haja mais aulas direcionadas ao preparatório da Ordem. Pois consideramos fundamental um prazo maior de estudo antes do aluno encarar a prova de fogo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s