SERÁ O FIM DO CADIR – UDF? COM A CHAPA 2 “NOVO CONCEITO”, ELE CONTINUARÁ!

IMG_2354

Preocupados com a notícia da desocupação do espaço físico do CADIR, recebida no fim do mês de fevereiro, alunos do grupo RENOVADORES, protocolaram carta na Reitoria da Instituição pedindo mais informações e claro, a anulação do ato radical.

questao 001

questao 2 001

Infelizmente, para prejuízo de todo o corpo discente do curso de Direito UDF, a Reitoria respondeu nosso questionamento mantendo a decisão já tomada (e não divulgada) de retirar o espaço conquistado por antigos e bravos alunos do Direito. A desocupação se dará na mesma semana em que a nova Diretoria Executiva será eleita.

resp 001

IMG_2359A CHAPA NOVO CONCEITO está disposta a brigar pelo Direito de Representatividade do CADIR em seu esplendor, inclusive com seu espaço físico próprio. Pois consideramos impraticáveis as atividades administrativas de todos os DA’s e CA’s constituídos em um único espaço de poucos metros quadrados.

Se a “união” dos Diretórios e Centros Acadêmicos foram uma reinvindicação dos próprios representantes estudantis, tal medida deveria ter sido aberta à consulta.

IMG_2363Também não ficamos convencidos com o argumento de inviabilidade de espaços próprios para as Representações Estudantis. Pois como podemos comprovar por fotos, há toda uma ala desativada no Edifício Sede do UDF.

A CHAPA 2 NOVO CONCEITO, se eleita, irá levantar a bandeira da Autonomia Representativa, uma das bases do Estatuto do Centro Acadêmico de Direito do UDF, art. 5º.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s